O Projeto de Extensão em Programação, Inteligência Artificial e Segurança da Informação (Araboia), do Centro de Informática (CIn) da UFPE, está com inscrições abertas para a 2ª edição das oficinas oferecidas aos professores e alunos da rede pública de ensino. Com o objetivo de disseminar o conhecimento da Programação, Inteligência Artificial e Segurança da Informação para a sociedade, a oficina irá apresentar os conceitos introdutórios de cada área para os alunos participantes.

O período de inscrições se inicia neste domingo (25) e se encerra no dia 02 de maio. Para participar, os interessados devem preencher o formulário online. As orientações irão acontecer em 3 dias, aos sábados, das 9h às 12h e das 14h às 16h. O aluno deverá escolher participar em um (ou, pelo menos um) dos dias. A oficina será ministrada pelos alunos de graduação e pós-graduação, e professores do CIn-UFPE, além de professores convidados de outras instituições que fazem parte do Araboia.

Mais informações sobre o projeto e a realização da edição anterior pode ser acessada no site do ou no Instagram do grupo.