O Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimentos de Sistemas Embarcadas (ESTUFA) do Centro de Informática (CIn) da UFPE está com Processo Seletivo aberto para estudantes que quiserem participar da Competição de Sistemas Embarcados promovido pelo Brazilian Symposium on Computing Systems Engineering (SBESC). As inscrições podem ser feitas até às 22h desta quinta-feira (13), através deste formulário.

O processo seletivo acontecerá durante o mês de maio e será dividido em inscrição, ideathon ESTUFA, apresentação e mentoria para SBESC, onde o laboratório ajudará os candidatos a formarem grupos e a desenvolverem o seu projeto na área de sistemas embarcados. A partir daí, os aprovados tornam-se membros da equipe.

Para mais informações sobre o processo seletivo ou sobre a competição, basta entrar em contato através da conta oficial no Instagram do grupo, @estufa.cin.