Terceiro e último da série sobre o mercado de tecnologia da informação, o episódio conta com a participação dos professores Carla Silva e Giordano Cabral

Já está no ar o terceiro episódio do podcast do Centro de Informática (CIn) da UFPE, que encerra uma série voltada a discutir os principais desafios do mercado de trabalho em Tecnologia da Informação (TI). Desta vez, os convidados são a professora Carla Silva e o professor Giordano Cabral, que vão tecer reflexões sobre a formação de novos profissionais para a área, trazendo a importância de ambientes como os do Centro de Informática.

Carla é a atual coordenadora de ensino do CIn e Giordano, além de professor do CIn, é presidente do conselho do Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (CESAR) e coordenador da Residência de Software do Porto Digital.

O Podcast do Centro de Informática é organizado pela Coordenação de Extensão e Cultura e tem o objetivo de ser mais um canal de diálogo entre o CIn e o mundo fora da universidade. Este episódio e todos os outros estão disponíveis na íntegra em diversas plataformas de streaming. Confira.