As mudanças também serão informadas por e-mail para todos os inscritos

Em razão dos feriados de Corpus Christi e São João, o cronograma da Residência em Programação de Software passou por alterações. A apresentação do programa será dia 20 de junho, através da plataforma de videoconferência e a prova de programação básica será no dia seguinte (21/06). O resultado final, com a lista dos candidatos selecionados, estará disponível no dia 30 de junho, já o início das aulas será no dia 11 de julho.

As novas datas foram determinadas no segundo Termo Aditivo divulgado e todos os inscritos serão notificados por e-mail. As demais normas e condições do edital original são mantidas.

O programa é realizado graças a parceria entre Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Empresa Municipal de Informática (EMPREL) e Fundação de Apoio ao Desenvolvimento (FADE). Com modelo baseado na residência médica, os alunos terão aulas teóricas em formato remoto e desempenharão atividades práticas em um ambiente real de desenvolvimento de software da Emprel, também remotamente. O objetivo é formar profissionais com alto grau de especialização em programação de software.