Com informações da comissão de seleção da Residência em Programação de Software UFPE/Emprel/Fade

Está disponível no link o resultado da primeira etapa da seleção da Especialização Latu Senso de Residência em Programação de Software UFPE/Emprel/Fade. O total de candidatos pré-selecionados foi 73 pessoas. Os nomes estão disponíveis em ordem alfabética.

Os eventos da Segunda Etapa ocorrerão nos dias 20 e 21/06/2022. Informações adicionais serão enviadas por e-mail aos candidatos pré-selecionados na Primeira Etapa.

O programa é realizado graças a parceria entre Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Empresa Municipal de Informática (EMPREL) e Fundação de Apoio ao Desenvolvimento (FADE). Com modelo baseado na residência médica, os alunos terão aulas teóricas em formato remoto e desempenharão atividades práticas em um ambiente real de desenvolvimento de software da Emprel, também remotamente. O objetivo é formar profissionais com alto grau de especialização em programação de software.