O evento busca contribuir com as instituições de ensino na formação profissional, mapeando e atraindo talentos em cibersegurança em parceria com o CIn-UFPE o Lócus de Inteligência Artificial e Cibersegurança

Nos dias 22 e 23 de novembro, o Centro de Informática (CIn) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) sediará a 1º edição do Tempest Academy Conference. Realizado pela Tempest Security Intelligence, maior empresa especializada em cibersegurança do Brasil, a iniciativa busca contribuir com as instituições de ensino na formação profissional, mapeando e atraindo talentos na área.

Durante o evento serão realizadas mais de 40 palestras técnicas de cibersegurança, organizadas em trilhas específicas de segurança: “Ofensiva”, “Defensiva”, “Inteligência de Ameaças”, “Cloud & IoT” e “Eng. Soft. &  Data Science (DS) /Artificial Intelligence (AI) /Machine Learning (ML)”. Além desses, a iniciativa oferece minicursos, Capture the Flag (CtF), Feira de Empregabilidade para talentos e momento de bate-papo com experts da Tempest.

A 1º edição do Tempest Academy Conference será no formato híbrido: presencial no CIn-UFPE e remoto via videoconferência do Zoom. Os interessados podem adquirir os ingressos, conferir a programação completa e mais informações neste link. Alunos e professores do CIn terão desconto no ato da inscrição.

Sobre Tempest Security Intelligence

Maior empresa especializada em cibersegurança do Brasil, com uma experiência de mais de 22 anos de atuação. Referência no mercado de segurança digital e prevenção a fraudes, a Tempest alia tecnologia de ponta com a expertise do maior time técnico da América Latina para entregar mais de 70 soluções nas categorias Consultoria Estratégica, Serviços Gerenciados de Segurança, Integração de Softwares e Identidade Digital.