Compartilhe o vídeo e apresente o CIn para mais pessoas!

Lançamos no dia 27 de fevereiro o último vídeo da série sobre os cursos de graduação do Centro de Informática (CIn) da UFPE. O objetivo é compartilhar, principalmente para os interessados em ingressar na Universidade, as competências, a estrutura, o currículo acadêmico, o corpo docente e as oportunidades que o CIn oferece aos seus alunos.

Em cada episódio da série é possível ouvir relatos de alunos e ex-alunos dos cursos de Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e, agora, Ciência da Computação sobre a importância do Centro em sua formação acadêmica e carreira.

O CIn é um ambiente inovador de excelência acadêmica e de colaboração com a indústria. Comprometido com a educação de seus alunos, tornou-se um dos mais renomados centros de ensino, pesquisa e inovação em computação do Brasil e da América Latina.

Compartilhe o vídeo e apresente o CIn para mais pessoas!