Com informações da coordenação do projeto CIn/Motorola/Fade

O Convênio CIn-UFPE/Motorola/Fade divulga o resultado final dos selecionados (ordem alfabética) para a 25ª turma do Curso de Residência em Software, uma Pós-graduação Lato Sensu (Especialização). No total, 26 alunos irão compor a turma, sendo 20 alunos com bolsas de estudos no valor de R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais) mensais e 6 alunos sem bolsa. O período de realização do curso será entre 20 de março de 2023 e 29 de março de 2024.

Confira a lista dos selecionados abaixo:
COM BOLSA

Laís Regina Menezes da Silva
Marilia Caroline de Almeida Cardoso Silva
Tulio Emanoel de Oliveira Medeiros

Os selecionados deverão comparecer, presencialmente, no Centro de Informática da UFPE (Localização) para início das atividades da residência, na segunda-feira, 20/03/2023 às 9h.

A documentação necessária para matrícula e demais informações serão enviadas por e-mail.

Em caso de dúvidas, ligar para o número (81) 3134-5900.

*Ao coordenador reserva-se o direito de cancelar ou remanejar as datas do programa original da turma, seja por falta de número mínimo de inscritos que viabilize a turma, ou por motivos de força maior, em um período de até 7 (sete) dias de antecedência ao início das aulas.

Sobre o Convênio CIn/Motorola/Fade
O projeto tem como objetivo principal incentivar a formação de recursos humanos com alto grau de especialização em testes de software embarcado e aplicações em computação móvel, com os incentivos e benefícios previstos na Lei de Informática. O programa segue o modelo de Residência em Software, ganhador do Prêmio Dorgival Brandão Júnior da Qualidade e Produtividade em Software, promovido pelo MCT/SEPIN/PBQP-SW. O foco de atuação da 25ª turma será planejamento, projeto, automação e execução de diversos tipos de testes, realizados em aplicações para celulares.