Encontro aberto ao público, será a partir das 15h, no dia 31 de julho

Na próxima segunda-feira, dia 31 de julho, o CIn-UFPE recebe mais um evento SharePET, organizado pelo PET-Informática. Nesta edição o workshop “Como usar o Notion para organizar projetos?” será ministrado por Erick Riso, estudante de Ciência da Computação e Engenheiro de Software na Apple Developer Academy. Realizado no Laboratório de Graduação 1 do Centro, com início às 15h, será aberto ao público geral. Para participar, basta fazer sua inscrição através do formulário disponível em: bit.ly/sharepet-notion. Todos os participantes receberão um certificado com carga horária de 2h.

Erick também foi estagiário no Google, na Califórnia (EUA), passou pelo Programa Campus Mobile e foi membro do PET-Informática. No workshop, ele irá falar sobre o Notion, uma ferramenta versátil de produtividade e organização pessoal, que combina recursos de anotações, gerenciamento de projetos e muito mais, facilitando o gerenciamento de tarefas de forma mais eficiente. A expectativa é fornecer aos participantes uma oportunidade de aprender de forma prática a utilizar a plataforma, demandada por cada vez mais grupos de trabalhos no cenário atual, principalmente em questões de documentação, gerenciamento e produtividade em diversas áreas profissionais, incluindo a computação.

Sobre o SharePET

É uma atividade do PET-Informática que promove talks, roda de discussões e workshops, abordando assuntos diversos de interesse dos alunos de graduação. O objetivo do SharePET é promover o incentivo à cultura, à multidisciplinaridade, ao compartilhamento de conhecimentos e experiências, à integração dos alunos, bem como à prática de atividades extracurriculares. Todos os interessados no tema, sendo alunos do CIn ou não (público externo), são muito bem-vindos.

Para mais informações, acesse a rede social do PET.