Evento apresentará tecnologias desenvolvidas pelo Voxar Labs e temas relevantes do mercado.

No dia 16 de agosto, quarta-feira, acontecerá a segunda edição do Voxar Labs InnovationDay, a partir das 18h30, no Anfiteatro do Centro de Informática (CIn) da UFPE. O encontro tem como objetivo tanto demonstrar as tecnologias geradas no laboratório para empresas/leads e para o ecossistema de inovação de Pernambuco, quanto também expor, com palestra e painéis, temas do momento envolvendo I.A. e Segurança.

O Voxar Labs é um Laboratório de Pesquisa e Projetos de Inovação dedicado à exploração de tecnologias emergentes, como Realidade Estendida, Visão Computacional e Interação Natural. A equipe desenvolve contribuições inovadoras em áreas como rastreamento, aprendizado de máquina, robótica, desenvolvimento de aplicativos e inteligência artificial.

O principal objetivo é criar soluções por meio de abordagens multidisciplinares, buscando sempre alcançar um impacto significativo no mercado com tecnologia de ponta. Seu foco abrange diversas indústrias, incluindo agronegócio, indústria 4.0, varejo, educação, engenharia e saúde.

Com o intuito de fomentar a cultura de inovação, o Voxar Labs InovationDay apresenta cases e demonstra tecnologias do portfólio do laboratório para parceiros do mercado, além de trazer palestrantes experientes nos temas, para compartilhar seus conhecimentos. Na primeira edição, em 22 de março, o evento recebeu representantes de diversos setores do ecossistema e palestras apresentadas por membros do Voxar, enchendo o evento de aprendizados. A expectativa é alcançar ainda mais pessoas nessa edição com as novas soluções desenvolvidas e temas que estão movimentando o mercado.

As vagas são limitadas, com uma reserva especial de 30 lugares para alunos da UFPE, e as inscrições deve ser feitas pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/voxar-innovation-day__2090140

Garanta já a sua vaga!