Pessoas interessadas em fazer mestrado ou doutorado acadêmico no Centro podem se inscrever em até duas disciplinas até o dia 09/02

As inscrições para as Disciplinas Isoladas do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação estão oficialmente abertas para o semestre 2024.1. O período de inscrição é de 01 a 09 de fevereiro. Essa oferta é uma uma oportunidade única para alunos não vinculados ao programa. A experiência não estabelece um vínculo formal, mas os créditos realizados podem ser aproveitados em caso de aprovação no processo seletivo regular no Centro de Informática (CIn) da UFPE.

Os candidato podem se inscrever em até duas disciplinas isoladas. O formulário de inscrição, assim como o formato das aulas, os documentos necessários e o calendário completo podem ser conferidos no site da Secretaria de Pós-graduação: secpos.cin.ufpe.br.

Para cada cadeira oferecida, o aluno deve responder um formulário correspondente. O processo de inscrição é feito através das seguintes etapas: preenchimento do formulário de inscrição; análise do docente responsável e envio da decisão por email. Em caso de aprovação, é necessário pagar a taxa de matrícula no valor de R$ 30. As aulas se iniciam no dia 4 de março.