O dia de interação aberto ao público contará com tours guiados pelo Centro e programação especial 

No dia 27 de abril de 2024, o Centro de Informática (CIn) da UFPE estará de portas abertas para receber visitantes no CIn-UFPE Open Day 50 ANOS. Como parte das comemorações de meio século de ensino e parcerias relevantes com a sociedade, a programação ocorrerá de 9h às 17h no sábado e será aberta ao público que terá a oportunidade de visitar as dependências do Centro, conhecendo laboratórios, projetos e salas de aula onde a inovação é palavra-chave. Os participantes também poderão assistir palestras de sua escolha e aproveitar esse dia de interação com professores e alunos que são referências acadêmicas e profissionais.

As inscrições, gratuitas, poderão ser feitas através da plataforma Sympla a partir do dia 15 de abril de 2024 neste link. Mais informações sobre as inscrições e a programação serão disponibilizadas em breve no website e redes sociais do CIn-UFPE.

Essa é uma oportunidade para acolher familiares e amigos de alunos do Centro que tem curiosidade ou interesse nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), assim como alunos do ensino médio que desejam cursar a graduação no CIn-UFPE e pessoas de todas as faixas etárias que sonham em ingressar ou realizar uma transição de carreira para a área de TI. Os grupos de visitantes serão recebidos no CIn-UFPE em quatro horários: 9h, 10h30, 14h e 15h30. No momento da inscrição, basta selecionar a melhor opção para participar do CIn-UFPE Open Day 50 ANOS.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00