A votação estará disponível a partir desse mês de setembro, até o fim do semestre letivo

Com resultados exemplares obtidos no último semestre, o Centro de Informática da UFPE dá continuidade ao Programa de Reconhecimento de Ensino, que objetiva reconhecer, a partir de pesquisa com os estudantes do Centro, o destaque dos docentes do CIn durante o período letivo 2024.1. A participação da comunidade discente é fundamental para reconhecer os professores que representam excelência acadêmica no Centro, e quais metas de intervenção precisam ser criadas para promover melhorias que construam um melhor ambiente de aprendizado para docentes e estudantes. No último semestre, 2023.2, cinco docentes foram reconhecidos pelos seus destaques no ensino e estratégias foram alinhadas para estabelecer os aprimoramentos necessários que foram apontados pela comunidade estudantil do Centro de Informática.

Convidamos você, estudante, para contribuir com a qualidade de ensino do CIn-UFPE de forma simples e anônima, através de um questionário que será divulgado em breve e permanecerá em aberto até o fim do semestre letivo. O seu feedback construtivo e responsável vai garantir que o Centro de Informática continue sendo referência de ensino e de excelência. Nesse período, atendendo pedidos, será incorporada uma sessão de comentários anônimos, para que vocês possam se expressar e contribuir de forma direta com o reconhecimento e aprimoramento da equipe docente, promovendo uma experiência de aprendizado ainda mais enriquecedora para todos. Em breve, divulgaremos mais informações sobre como acessar o sistema.