Eventos homenageiam servidores veteranos e aposentados entre 2023 e 2024, nos dias 2 e 3 de outubro

Em comemoração ao Mês do Servidor, a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realizará, em outubro, duas solenidades dedicadas a valorizar a trajetória de seus profissionais. No dia 2, às 14h , a cerimônia “30 Anos de UFPE: servidores que conectam gerações” homenageará servidores que completam três décadas de serviços prestados. Posteriormente, no dia 3, às 9h, a solenidade “Homenagem aos Servidores Aposentados de janeiro de 2023 a agosto de 2024” reconhecerá os profissionais que se aposentaram nesse período. Ambos os eventos acontecerão no Auditório Jorge Lobo, localizado no Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Entre os homenageados, destacam-se Eduardo José, Técnico-Administrativo do Centro de Informática (CIn), e Roberto Barros, docente aposentado do CIn, conhecido por suas contribuições em Engenharia de Software e Bancos de Dados.