A aula inaugural da pós-graduação do Centro de Informática (CIn) da UFPE acontece na próxima segunda-feira (12), às 14h, na sala E423. A aula visa dar as boas-vindas aos novos alunos e esclarecer questões sobre a pós-graduação, a infraestrutura e o funcionamento do Centro. Confira a programação:

14h00 – Boas-vindas aos novos alunos (Prof. André/Prof. Suruagy)

14h05 – Apresentação do que é o CIn para os novos alunos (Prof. André/Prof. Suruagy)

14h15 – Apresentação da coordenação e gerência de Infraestrutura para os novos alunos (Márcia Porto)

14h30 – Coordenador da Pós-Graduação apresenta as informações sobre o curso para os novos alunos (Prof. Aluízio Araújo)

É muito importante a participação de todos para entender o funcionamento do programa de pós-graduação do Centro de Informática e sanar quaisquer dúvidas que venham a surgir.