O prazo de inscrições para o Programa Preparatório para Certificação PMP – PMI oferecido pelo Alumni CIn em parceria com o Project Management Institute (PMI), a Qualiti e o CIn será prorrogado até o dia 25 de setembro. O início do curso será no dia 28 de setembro, com o término no dia 12 dezembro de 2009. As aulas serão semanais e ministradas por profissionais certificados da Qualiti, no CIn. Ao todo, serão 12 seções de 4h às segundas-feiras de manhã, com o grupo de estudo monitorado por instrutor certificado por 24h. Estão programadas também reuniões semanais divididas em 12 seções de 2h aos sábados.

As aulas e os simulados acontecerão no CIn e no Laboratório Qualiti. O investimento para participar do programa é de R$ 945,00 e o número de vagas é limitado.
 
Os interessados devem enviar seu currículo alumni@cin.ufpe.br, com o assunto “Programa PMP”. Para maiores informações entre em contato pelo fone 81 2126-8430, ramal 4768.
 
Sobre o curso – O Programa Preparatório para Certificação PMP – PMI é voltado para profissionais que buscam um diferencial competitivo em suas carreiras. Ele foi projetado para ajudar no processo de aprendizado da metodologia do PMI para gestão de projetos (PMBOK – Project Management Body Of Knowledge) e otimizar seu esforço durante a trajetória de preparação para o exame PMP.

As vantagens e benefícios incluem um curso preparatório de 48h, grupo de estudo de 24h, resolução de mais de 500 questões, simulação do exame, filiação ao capítulo do PMI Pernambuco, diploma de conclusão do programa, distribuição de informativos impressos e eletrônicos e desconto para a compra do voucher do exame.
 

Comentários desativados