O Centro de Informática (CIn) receberá a visita de pesquisadores da HP no próximo dia 05 de outubro. Esse encontro tem como objetivo realizar a revisão dos projetos atuais e sobretudo encontrar novas oportunidades para ampliar a parceria atual, conhecendo melhor outras pesquisas desenvolvidas no CIn.

A HP vai oferecer aos seus pesquisadores a oportunidade de ver “in loco” o contexto das Universidades e Centros de Pesquisa brasileiros. Estarão presentes dois Chief Technology Officers (CTOs) da HP, membros do board de governança da empresa. Outras informações sobre a visita ao CIn na Gerência de Contratos e Convênios, com Eduardo Pereira (ejps2@cin.ufpe.br). Para verificar os principais projetos da HP acessar o site http://www.hpl.hp.com.

Agenda:

09:00 – 09:30 – Apresentação da HP;
09:30 – 10:00 – Apresentação do CIn ;
10:00 – 11:30 – Conversa com os docentes do CIn;
11:30 – 12:00 – Apresentação dos projetos DESDAC e SECMOSC (Prof. Paulo Maciel e Prof. Nelson Rosas), atualmente em execução no CIn.