Mais um artigo de professores do Centro de Informática (CIn) da UFPE ganha destaque em simpósios e congressos. Dessa vez, o professor Fábio Queda, em parceria com Sheyla de Moraes Maciel, ganhou o prêmio de menção honrosa no XIX Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas, realizado na cidade de Florianópolis, entre os dias 27 e 30 de outubro.    

De acordo com o professor o artigo contribui para a compreensão da evolução de redes de inovação e os papéis que um parque tecnológico pode desempenhar em vários momentos. “Inicialmente, um modelo organizacional foi criado que descreve o comportamento esperado e preferido que as organizações assumem em situações de rede. Em seguida, foi apresentado um estudo de caso mostrando a evolução do sistema local de inovação do setor de tecnologia da informação no Estado de Pernambuco”, disse Fábio Queda.
 
O XIX Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas foi organizado pela empresa ANPROTEC e contou com 1060 participantes de mais de 50 países.

Comentários desativados