Com informações da Secretaria de Pós-Graduação
A Matrícula 2010.1 de todos os alunos do Programa de Pós-Graduação do Centro de Informática será realizada no período de 01 a 03/03/2010 através do SIG@-Pós no endereço http://www.siga.ufpe.br.  Em função disto, é importante observar os itens a seguir:
 
1.      O acesso ao SIG@-Pós é feito usando o seu CPF. A senha será fornecida pelo sistema no primeiro acesso.
 
2.      Os alunos poderão realizar a “matrícula vínculo”, “solicitar trancamento” ou realizar “matrícula em disciplinas” (transação “Matrícula On Line”).
 
3.      O acesso as transações mencionadas no Item (2) será liberado apenas no período da matrícula. (01 a 03/03/2010)
 
4.      O aluno poderá realizar a matrícula usando qualquer máquina conectada à Internet.
 
5.      Alunos que pretendem "trancar" o semestre precisam estar cientes de que o trancamento feito no SIG@-Pos é apenas uma solicitação e precisa ser aprovada pela coordenação/colegiado da pós. Logo, o aluno precisará encaminhar ainda a secretaria da pós-graduação uma solicitação assinada pelo orientador concordando com o trancamento e justificando-o;
 
6.      A lista de disciplinas ofertadas e os horários podem ser consultados no próprio SIGA@Pós ou aqui. Consulte a Grade Curricular para saber se a disciplina é Eletiva ou Obrigatória. 
 
7.      Consulte a Tabela de Equivalência para ver a equivalência de nomes das disciplinas que constam no SIG@-Pos e as disciplinas ofertadas.  
 
8.      O aluno poderá ser desligado do curso caso não efetue a sua matrícula a cada semestre.
 
9.      Qualquer tipo de problema/dúvida na matrícula 2010.1 deverá ser reportado unicamente ao endereço sigapos@cin.ufpe.br (indicando o Assunto/Subject  "MATRICULA NO SIGA-POS  2010.1").
 
 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00