O aluno de doutorado do Centro de Informática (CIn) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Weslei Alvim Tarso Marinho, teve seu artigo aprovado para publicação na 7th CONTEC SI International Conference on Information Systems and Technology Management. A conferência acontece entre os dias 19 e 21 de maio na Universidade de São Paulo (USP).

Weslei Marinho é co-autor do artigo “Uma Observação da Aplicação da Engenharia de Requisitos Nas Comunidades de Projetos de Software Livre” juntamente com Glauber Rocha Balthazar. Segundo os autores do texto “o artigo apresenta um estudo de como as comunidades de software livre analisam, validam e gerenciam os requisitos dos projetos que elas suportam”.

A aprovação do trabalho pode ser vista na página: