Conheça conceitos, métodos, técnicas, padrões e ferramentas que permitem um gerenciamento eficaz e competitivo da Tecnologia da Informação, num contexto atual e alinhado aos objetivos de cada organização. Essas oportunidades de melhoria para as empresas podem ser aprendidas no MBA em Gestão de Tecnologia da Informação do Centro de Informática (CIn) da UFPE. As inscrições estão abertas até o dia 22 de março de 2010.

O curso é dirigido aos profissionais que atuam como gestores de TI, gerentes de TI, gerentes de projeto, engenheiros de qualidade, líderes de equipe, empresários ligados à indústria de TI.

Com uma sala formada por apenas 45 alunos, o MBA Executivo em GTI tem o diferencial de ser organizado por uma das instituições de ensino mais conceituadas e reconhecidas do país.

Para as pessoas que realizaram as inscrições, o período de matricula começa no dia 22 de março e segue até o 31 de março. As aulas serão todos os sábados, das 8h às 18h no CIn. O curso começa no dia 10 de abril.

O MERCADO – A Tecnologia da Informação (TI) tornou-se fator relevante na busca da competitividade e qualidade em todas as organizações. Investimentos altos são feitos em TI na busca de ocupar novos mercados, consolidar os existentes e atender cada vez melhor a usuários, clientes e funcionários de uma organização.

Gerir bem estes recursos e compreender a sua inserção gerencial, tecnológica e organizacional é, portanto, fundamental. Isto é gestão da Tecnologia da Informação, e empresas dos mais variados tipos têm investido na sua melhoria. O MBA em Gestão da Tecnologia da Informação encontra-se neste contexto: uma ferramenta para melhorar a gestão da Tecnologia da Informação.

Outras informações:

Objetivos
Contribuir com a formação de conceitos, métodos, técnicas, padrões e ferramentas que permitam um gerenciamento mais eficaz e competitivo da tecnologia da informação, num contexto atual e alinhado aos objetivos de cada organização, são os objetivos específicos do curso.

Carga Horária

405 horas-aula, em 18 meses.

Secretaria de Extensão – Carlos Moraes
Fone: 81 2126-8430 r:4070