O Centro de Informática (CIn) e o Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), estão promovendo mais uma jornada de palestras e discussões em torno do uso da televisão digital no Estado. O evento “Jornada Televisão Digital: panoramas e propostas”será realizado no auditório do Centro de Informática no dia 8 de abril, das 9h às 17h.

Participarão do encontro professores, jornalistas e cientistas de renome no Brasil, entre eles Jô Mazzarolo (TV Globo), Beatriz Ivo (TV Jornal) e Josimey Costa (UFRN), além do professor do CIn Carlos Ferraz e da professora do PPGCOM Yvana Fechine. Em pauta, discussões sobre a produção de conteúdo das emissoras pernambucanas e como elas trabalham com o sinal digital.

As incrições parao evento são limitadas. Os interessados devem enviar email tvdigitalppgcom@uol.com.br.