Mais um time de alunos do CIn está na semifinal da Imagine Cup 2010 – espécie de copa do mundo da computação promovida pela Microsoft. Os alunos do Centro André Marques Ferreira, Nícolas Luna, Vinícius César e a aluna do CAC Amanda Marques Ferreira formam a “Runners Team” orientados pelo mestrando do CIn, Edgar Neto.

A equipe está concorrendo na categoria Game Design com o projeto Spread que tem como idéia base de criação ações estratégicas, cooperativas e organizadas para a solução de grandes problemas. Nesta edição os participantes tem que desenvolver uma solução para “As oito metas do milênio”, que reúne os temas das edições anteriores como saúde, educação e sustentabilidade.

A Proativa Team, composta por alunos do CIn que venceram a edição do ano passado na categoria Interoperabilidade, também está nas semi-finais de 2010, desta vez concorrendo na categoria de “Sistemas Embarcados”.