A campanha de vacinação promovida pelo Ministério da Saúde contra a Influenza A (H1N1), mais conhecida como Gripe A, já começou em todo o Brasil. Até o dia 23 de abril, os jovens com idades entre os 20 e os 29 anos devem ir até o Posto de Saúde mais próximo de casa se prevenir contra doença. Porém, preocupado com os jovens alunos e funcionários, o Centro de Informática (CIn) da UFPE promoverá um mutirão de vacinação dentro do CIn contra a Gripe A. Na próxima sexta-feira (16), enfermeiros e profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS) aplicarão cerca de mil injeções gratuitamente. Os jovens que ainda não se vacinaram devem procurar a equipe do SUS na Sala de Convivência do CIn, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sexta-feira (16) e levar algum documento para identificação. O centro está de portas abertas para vacinar qualquer cidadão aprto, principalmente os servidores, professores e alunos da UFPE.