Com o objetivo de selecionar alunos e ex-alunos no Centro de Informática (CIn) da UFPE para trabalhar na área de outsourcing a Accenture, empresa de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, fará uma apresentação no Centro de Informática (CIn) da UFPE. Na ocasião alguns gestores da empresa vão falar sobre as vagas para desenvolvedores e, depois da apresentação, eles receberão os currículos dos interessados. O evento será no dia 27 de abril, a partir das 11h, no anfiteatro do CIn.

Confira, abaixo, outras informações sobre a vaga:

– Pré-requisitos:

Formação entre junho/08 e dez/2011;
Cursos: Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas e Processamento de Dados, Telemática;
Disponibilidade integral;
Informar pretensão salarial.

– Atividades:

Desenvolvimento na linguagem JAVA e/ou C++ e/ou C#

– Benefícios:

Vale Refeição – R$ 15,00/dia
Vale Transporte
Seguro de Vida em Grupo
Assistência Médica
Assistência Odontológica
PPR
Incentivo para idiomas, que dependerá da necessidade do projeto
Cursos e treinamentos
Plano de Carreira

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: julio.cezar.o.gomes@accenture.com, sob o título “Analista”.