Acontece hoje, 26, a final nacional da Imagine Cup 2010, pela primeira vez na história da competição, em Recife (PE).  Duas equipes pernambucanas, formadas por alunos do Centro de Informática (CIn) estão concorrendo: A Proativa Team , na categoria de Software Design e a LevelUP team, na categoria Projeto de Software.

Além das equipes pernambucanas três equipes paulistas concorrem pelo prêmio: a EcoLeague, SambaSamba e EuSocial. Hoje serão anunciados os campeões das categorias e o primeiro lugar que irá representar o Brasil na Polônia.

Interoperabilidade – Hoje também será anunciado o Prêmio Nacional de Interoperabilidade, promovida pela Microsoft Brasil. A equipe Uptiva Dreams IT, formadas por alunos do Centro é uma das três finalistas. O time elaborou o projeto BioRider, feito em conjunto com a Proativa Team, atual campeã mundial de interoperabilidade da Imagine Cup 2010.