Os alunos de graduação e pós-graduação do Centro de Informática (CIn) da UFPE desenvolveram o Bolão Nagem JC. Mateus Araújo, Marcos Tadeu de Andrade e Bruno Encarnação, juntamente com o ex-aluno do Cin e Engenheiro do C.E.S.A.R, Ivo Frazão, a MeanTime e o Grupo Nove, integraram as ferramentas do Twitter, Orkut, Facebook e Celular, para fazer o jogo de apostas da Nagem e do JC Online. O trabalho, pioneiro no Brasil por estar presente nas principais redes sociais, demorou trinta dias para ser concluído.
O projeto ajudou os alunos a conhecerem melhor a interface do Orkut e do Facebook, além de participar de um empreendimento inovador no país, já que vai além do próprio hotsite. Os internautas que participarem da iniciativa poderão ficar informados em tempo real, dos principais lances dos jogos, além de concorrerem a prêmios, como impressoras HP e TVs AOC. O trabalho pode ser visto no site www.bolaonagemjc.com.br e quem participar da brincadeira pode apostar até 11 de julho, dia da final da copa.