Estão abertas as inscrições para o MBA Executivo em Gestão de Tecnologia da Informação oferecido pelo Centro de Informática (CIn) da UFPE. Essa será a quinta turma na modalidade presencial a ter início no Centro. O público-alvo são gestores de TI, gerentes de TI, gerentes de projeto, engenheiros de qualidade, líderes de equipe e empresários ligados à indústria de TI que querem melhorar a gestão de negócios na área. O curso é dividido em dois módulos, cada um com cerca de dez disciplinas. Também serão realizadas palestras especiais e orientação para monografia. Ao todo são 405 horas-aula, sendo 4 horas correspondentes as palestras que o aluno deverá participar.
 
A equipe do curso estabeleceu uma proposta didática de alto nível para contribuir de maneira efetiva na formação dos alunos. O MBA possibilita uma maior integração entre os profissionais da área de TI através das dinâmicas e materiais criados especialmente para proporcionar um aprendizado agradável a cada participante. O Sistema de avaliação é formativo e somativo, ou seja, durante as disciplinas os alunos são avaliados pelas interações e participações nas atividades propostas e nas avaliações ao final dos módulos.
Os interessados devem preencher o formulário em http://tiny.cc/FichaGTICIn e enviar juntamente com os documentos necessários para a Secretaria de Extensão e Especialização do CIn, Bloco D, Sala D-212.
As inscrições vão até o dia 10 de setembro e são oferecidas 50 vagas. Para ver a lista de documentos obrigatórios ou mais informações, acesse http://gti.cin.ufpe.br.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00