Estão prorrogadas as inscrições para a Especialização em Desenvolvimento de Software com Qualidade (EESQ). Os interessados poderão se inscrever até o dia 31 de Outubro. Lembrando que o novo curso lançado pelo Centro de Informática (CIn) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) é para profissionais que trabalham no setor de tecnologia da informação e comunicação (TIC) que não possuem formação específica na área. Por isso o CIn foca em aulas práticas visando promover o contato com as possibilidades que poderão auxiliar na atuação profissional dos participantes.
 
 A pós-graduação tem duração de 18 meses e todas as aulas serão realizadas aos sábados, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30. O corpo docente é constituído por professores da UFPE e durante o período do curso, serão utilizados os laboratórios disponíveis no CIn e também as Bibliotecas Central e Setorial da Universidade. A Especialização possui dois módulos, um básico e outro avançado, somando ao todo nove disciplinas e ainda a elaboração de uma monografia para conclusão. O custo total é de R$ 10.800,00 (dez mil e oitocentos reais), podendo ser dividido em até 18 parcelas iguais de R$ 600,00 (seiscentos reais).
 

 Quem quiser conferir a grade curricular da Pós-graduação pode acessar o link http://tinyurl.com/GradeEESQ. Para mais informações ou dúvidas entrar em contato com Marcos Nascimento através do telefone (81) 2126 8430, Ramal 4071 ou pelo email mn@cin.ufpe.br

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00