O aluno do 2º período de Ciência da Computação e gestor de projetos do Centro Integrado de Tecnologia da Informação (CITi), empresa júnior do Centro de Informática (CIn) da UFPE, Carlos Eduardo Macêdo, será um dos palestrantes da Feira do Empreendedor SEBRAE 2010. O evento ocorrerá no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, de 27 a 30 de Outubro
 
Carlos se apresentará no primeiro dia, às 20h, e abordará o tema Capacitação: Como empreendedor na Internet. “Creio que para muitos seja algo difícil de acontecer, ou que nunca acontecerá, e quero encorajá-los a investir cada vez mais e mais no desenvolvimento da oratória, argumentação e tudo mais relacionado a uma apresentação. Além disso, considero importante o desenvolvimento e a formação de empreendedores no estado, sendo a Feira do Empreendedor SEBRAE uma grande oportunidade para networking”.
 
Confira mais informações e a programação em: http://www.feiradoempreendedorpe.com.br/
 

Lembrando que para participar dos cursos as inscrições serão feitas na hora por ordem de chegada, mas para evitar filas, as pessoas devem fazer a sua pré-inscrição no próprio site.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00