As inscrições do Programa de Preparação de Profissionais para Obtenção da Certificação Project Management Professional (PMP), oferecido pela Associação de Ex-Alunos do Centro de Informática (Alumini-CIn) da UFPE, foram prorrogadas para a primeira semana do mês de Maio. As vagas são limitadas para um investimento de R$ 1.400, que pode ser parcelado em até três vezes.

O programa é voltado para gerentes de projetos, gerentes de programas, engenheiros de projeto, membros de equipes de projeto e profissionais que buscam um diferencial competitivo em suas carreiras. Com duração de três meses, o início está previsto para a semana seguinte a do prazo das inscrições.

A estrutura do programa foi projetada para ajudar no processo de aprendizado da metodologia do Project Management Institute (PMI) para gestão de projetos (Project Management Body Of Knowledge – PMBOK) e otimizar seu esforço durante a trajetória de preparação para o exame PMP. As aulas, que serão ministradas por profissionais certificados da Qualiti, ocorrerão em 12 seções de 4 horas, às terças-feiras.

As vantagens e benefícios incluem um curso preparatório de 48 horas, grupo de estudo do PMI, resolução de mais de 500 questões com facilitadores do PMI, simulação do exame, bônus de filiação ao capítulo do PMI Pernambuco e certificado de conclusão do programa.

Os interessados devem enviar o currículo para imprensa@cin.ufpe.br com o assunto “Programa Certificação PMP”.