Na próxima sexta-feira (29) às 17h, acontecerá a terceira aula da disciplina Seminário CIn. O local será o
Anfiteatro do Centro, que se localiza no térreo do bloco A.
O professor Hermano Perrelli, convidado da vez, irá conduzirá uma palestra fazendo um comparativo entre a Universidade de Maryland (UMD), localizada nos Estados Unidos e a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

A partir dessa comparação e das experiências algumas conclusões serão destacadas,
como forma de construir um conhecimento que possa ter valor local.

Hermano Perrelli esteve na UMD pelo período de um ano como professor visitante desenvolvendo pesquisa na área de projetos. Além disso, é graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Federal de Pernambuco, é mestre em Informática pela Universidade Federal de Pernambuco e PhD in Computing Science pela University of Glasgow. Atualmente é Professor Adjunto e Vice-Diretor do Centro de Informática (CIn) da UFPE.

A entrada é gratuita e a inscrição deve ser feita na Secretaria da Pós-graduação ou pelo e-mail posgraduacao@cin.ufpe.br. A prioridade das inscrições é para os alunos que estão matriculados na disciplina Seminários.