O próximo encontro da disciplina Seminário em Mídias e Interação será no dia 18 de maio, às 08h30, na sala D004 do Centro de Informática (CIn) da UFPE. O convidado é o professor do Departamento de Design, Silvio Romero, que irá conduzir uma palestra com o objetivo de sensibilizar os futuros profissionais de Tecnologia da Informação quanto à importância de compreender e atender as necessidades dos clientes para as quais cria novos produtos e experiências.
Silvio Romero possui graduação em Comunicação Visual pela Universidade Federal de Pernambuco (1987), mestrado em Psicologia Cognitiva pela Universidade Federal de Pernambuco (2000) e doutorado em Typography & Graphic Communication pela University of Reading (2005).
Os materiais para a aula encontram-se disponíveis no site do Programa Redu: http://www.redu.com.br/.Todos podem participar dos fóruns organizados em torno dos temas.
Segue a programação dos próximos encontros:
  • 25/05 – h.d.mabuse (Design)
  • 01/06 – Ghustavo Távora (Arte e Design)
  • 08/06 – Gentil Porto (Arte)
  • 15/06 – Raul Ferreira (Indústria)
  • 08/07 – Clylton Galamba (Design)