A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Computação do Centro de Informática (CIn) da UFPE inscreve até 29 de Julho para a Seleção do Curso de Mestrado Profissional, Turma Petrolina. Os interessados devem se inscrever na Secretaria de Pós-Graduação em Ciências da Computação, de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. O investimento para a realização é de R$ 25.000,00 para o período de dois anos.

As aulas serão realizadas no IFSertão (Petrolina-PE) em 26 finais de semana, a cada quinzena, nos seguintes horários: sextas, das 13h às 19h; e sábados, das 8h às 18h, com pausa de 1h para o almoço. Esse horário possibilita a presença de empresários, profissionais do mercado e de alunos de outros estados. O curso conta com uma carga horária total de 390 horas e tem a previsão de início para a primeira semana de setembro.
Criado em 2006, o Mestrado Profissional do CIn tem por objetivo capacitar profissionais que atuam na área de ciência da computação, aliando mercado de trabalho e universidade. O curso é voltado para empresários da área de Tecnologia da Informação (TI), gestores técnicos e comerciais de TI e gerentes de departamento de TI. Também poderão candidatar-se profissionais que ambicionem estas posições e tenham vivência como gerentes de projeto, engenheiros de qualidade e líderes de equipe.
A Secretaria fica na sala D203 do CIn/UFPE, na Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária, Recife. As inscrições também podem ser feitas por correspondência, via SEDEX, até o fim do prazo determinado pelo Edital.

Mais informações no Edital.