Associação de ex-alunos do Centro de Informática (Alumni CIn) prorrogou as inscrições para o curso preparatório PMP até o dia 06/09. As aulas estão previstas para começar no dia 13/09 e serão ministradas por profissionais certificados da Qualiti.  E ocorrerão em 12 seções de 4 horas, sempre às terças-feiras, das 18h às 22h, no CIn. E contará também com um grupo de resolução de questões que irá acontecer aos sábados, em cinco encontros.
O programa de preparação de profissionais para obtenção de certificação Project Management Professional (PMP) é voltado para gerentes de projetos, gerentes de programas, engenheiros de projeto, membros de equipes de projeto e profissionais que buscam um diferencial competitivo em suas carreiras. O curso tem duração de três meses e exige um investimento de R$1.400,00, que pode ser parcelado em até três vezes. O número de vagas é limitado.
A estrutura do programa foi projetada para ajudar no processo de aprendizado da metodologia do Project Management Institute (PMI) para gestão de projetos (Project Management Body Of Knowledge – PMBOK), além de otimizar os esforços de cada aluno durante a trajetória de preparação para o exame PMP. 
 
As vantagens e benefícios incluem um curso preparatório de 48 horas, grupo de estudo do PMI, resolução de mais de 500 questões com facilitadores do PMI, simulação do exame, bônus de filiação ao capítulo do PMI Pernambuco e certificado de conclusão do programa.
 
Os interessados devem enviar o currículo para imprensa@cin.ufpe.br com o assunto “Programa Certificação PMP”.

Comentários desativados