Entre os dias 10 e 14 de agosto, aconteceu em Foz do Iguaçu, o ENEJ – Encontro Nacional de Empresários Juniores e a empresa Junior do Centro de Informática (CIn) da UFPE, o CITi – Centro Integrado de Tecnologia da Informação, esteve presente.
A equipe da empresa foi apresentar o case “Marketing de Relacionamento – a estratégia das mídias sociais”, mas infelizmente dessa vez não se sagrou campeã. Entretanto, o trabalho foi o mais procurado pelo público durante evento. “Uma média de 500 pessoas o assistiram. Além disso, fomos parabenizados pela atuação dos membros do CITi durante o evento, sendo considerados, pelos que me disseram, membros da empresa júnior de Pernambuco que mais se destacou no evento.”, conta Suzana Fragoso, Presidente Institucional.

Outra presença importante no evento foi a do professor Silvio Meira, que apresentou uma palestra sobre Inovação e Empreendedorismo, elevando ainda mais a notoriedade do Centro de Informática.