O Programa de Educação Tutorial, PET-Informática, está fazendo seleção de novos integrantes para o preenchimento de cinco vagas. Para Participar é preciso estar cursando entre o 2º e 4º período em Ciência da Computação e não ter reprovação.

Os documentos necessários na inscrição são Curriculum Vitae,Histórico Escolar do Curso Superior, devidamente carimbado e assinado pela Secretaria de Graduação do curso, uma foto 3×4. Devem ser entregues também, caso possua, algum comprovante de curso de língua estrangeira ou equivalente, comprovantes de participação em atividades de ensino, pesquisa e extensão e cópia de comprovantes de certificações.
A documentação deve ser encaminhada para o escaninho do PET na recepção do CIn até o dia 02/09 (sexta-feira).
Para maiores informações acesse o Edital.