A Glad Solutions, startup formada por alunos do Centro de Informática (CIn) da UFPE, ficou entre as seis melhores da América Latina na final da Competição IdeaToProduct (I2P), realizada entre os dias 01 e 03 de setembro, em São Paulo.

Tendo se classificado em primeiro lugar na fase intermediária, desbancando inclusive a Bio-fiend, equipe que mais tarde se tornaria a campeã da I2P 2011, a Glad Solutions tem sua origem recente, deste semestre na disciplina de graduação Projeto de Desenvolvimento (Projetão) do CIn, e já concorreu com times de mestres e doutores experientes na competição.
Integram a equipe: Bruno Henrique Harada Carvalho, Caio Fernandes Araújo, Edilson Augusto Silva Junior, Gustavo Souto Nóbrega, Jairo Tiburtino dos Santos, José Ivson Soares da Silva, Luiz Carlos Santos Filho,
Pedro Rodolfo da Silva Gonçalves, Rafael Castro Barbosa, Rafael Diniz Toscano de Lima e Raphael Lima Nobre de Almeida.
Para mais informações sobre a I2P acesse http://www.ideatoproduct.org