O Ciclo de Palestras da Inove inicia suas apresentações a partir desta terça-feira (11) no Centro de Informática (CIn) da Universidade Federal de Pernambuco. Serão seis apresentações que versarão sobre desenvolvimento de software, computação nas nuvens, gestão de projetos e metodologias ágeis. As palestras tem o objetivo de apresentar aos estudantes temas que permeiam as discussões mais recentes nas áreas acadêmicas e profissionais de tecnologia da informação, trazendo aspectos relevantes que devem ser considerados como investimento na carreira dos alunos.

As palestras são abertas ao público externo. O cronograma obedece a ordem que está exposta na imagem acima (caso não esteja visualizando a peça, clique aqui). Os palestrantes são profissionais experientes, certificados e com ampla vivência acadêmica, cujos perfis no LinkedIn estão listados abaixo:

Paulo Thiago, diretor executivo da Inove,
Thiago Burgo, diretor de operações da Inove;
Lorena Lopes, analista de requisitos da Inove;
Raoni Franco, gerente de marketing digital e planejamento digital da Inove
Clausio Barbosa, engenheiro de software da Ávila Soluções

*Com informações da assessoria de imprensa da Inove