O Curso MBA Executivo em Gestão da Tecnologia da Informação do Centro de Informática (CIn) da UFPE  inicias suas atividade letivas no dia 10 de março com a palestra "Gestão de Serviços de TI, Uma abordagem Prática".


 Carlos Alexandria, mestre em Engenharia da Computação pela Universidade de Pernambuco, é quem discorrer sobre o tema. O palestrante atua como Professor Executor da Universidade Federal Rural de Pernambuco no Bacharelado em Sistemas de Informação e como Analista de Gestão de Serviços de Tecnologia da Informação (TI) no Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO). Ele é o responsável pelo projeto de revisão e implantação de todos os processos de gestão integrada de serviços de TI da empresa, baseados em ITIL e COBIT. Além dessas experiências, Carlos também é sócio fundador da empresa Desenvolvimento Cognitivo Educacional, que é voltada para o ramo de tutoria, desenvolvimento e aprendizado de crianças, jovens e adultos de todos os níveis educacionais. 
 
 O evento vai acontecer no Anfiteatro do Centro de Informática  (CIn) da UFPE, no dia 10 de Março, às 9h. Os interessados devem se inscrever por e-mail no endereço crms@cin.ufpe.br até o dia 02 de março.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00