O Centro Integrado de Tecnologia da Informação (CITi), empresa júnior do Centro de Informática (CIn) da UFPE, organizou o CITiSocial em prol dos desabrigados de Afogados, uma campanha solidária que irá ajudar 178 famílias que ficaram desabrigadas durante o incêndio na Vila São Miguel, bairro de Afogados.
O CITi está recolhendo alimentos, leite, água, roupas e materiais de higiene. Os locais de arrecadação são o Centro de Informática da UFPE, das 9h às 17h, e o Centro de Estudos Fernandinho e Companhia dias de Terça e Sexta pela manhã.

CITi Social
– visa cultivar a perspectiva da responsabilidade social através da realização de ações, arrecadação de recursos para institutos, capacitação de pessoas ou qualquer mobilização de associados a empresa que sirva à sociedade. Sabendo que a preservação do meio ambiente está associada à visão social, o projeto também ambiciona oferecer serviços de preservação ambiental.