A sequência de seminários sobre "Tecnologia, Lei e Sociedade” continua com a exibição de documentários no Anfiteatro do CIn. Dessa vez com a temática "A Cauda Longa e o Modelo do Gratuito". O evento aberto ao público acontece na próxima quarta-feira, 21 de Março, das 12h às 14h.

Durante o seminário serão exibidos os vídeos: “The Long Tail”,de Chris Anderson; “Chris Anderson: Identifying the Long Tail” ; “HSM Specials: Chris Anderson (ManagementTV)”, e “Chris Anderson: Free – The Future of a Radical Price”.

De acordo com o professor do CIn Ruy de Queiroz, "Cauda longa” (The Long Tail) é um termo utilizado em Estatística. O tema foi trazido à tona por se tratar de um assunto relevante para o entendimento da chamada “Nova Economia”, ou “Economia Digital”, afirma Ruy.

Visite o fórum do evento: tecnologiaeconvivencia.grou.ps/signin/warn/home