O Centro de Informática (CIn) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)  abriu as inscrições  do Mestrado Profissional em Computação desde o dia 9 de janeiro e prorroga o prazo até o dia 02 de abril.
O curso que recebeu o título de mais conceituado Mestrado Profissional em Computação em todo o Brasil pelo CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) é oferecido a docentes, empresários, gestores técnicos e comerciais da área de TI. Também poderão candidatar-se os profissionais que tenham interesse em ocupar essas posições e que já tenham vivência  como gerentes de projeto, engenheiros de software, de qualidade e líderes de equipe.
Para participar, o aluno terá que fazer o investimento de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) para os dois anos de estudos com a carga horária de 390 horas presenciais. Este valor pode ser dividido em até vinte e quatro vezes. O início das aulas está previsto para a primeira semana de abril de 2012.
O edital (http://www.cin.ufpe.br/~imprensa/EditalSelecao2012MPROF.pdf) e o folder (http://cin.ufpe.br/~imprensa/novofolderMPROF.pdf) já estão disponíveis e as inscrições podem ser feitas diretamente na sala D203 do Centro de Informática da UFPE, localizado na Av. Jornalista Aníbal Fernandes, CEP 50740-560.

 Maiores informações, contatar Leila Azevedo (loas@cin.ufpe.br); fones: (81) 9972.8741 / 2126.8430 r: 4712. 

Confira aqui o novo calendário: www.cin.ufpe.br/~imprensa/ProrrogaEditalPROPESQ.pdf

Comentários desativados