O edital para seleção pública de uma vaga para Professor Temporário do Centro de Informática (CIn) da UFPE já está disponível no site da Proacad (www.ufpe.br/proacad/images/professor_temporario/edital_2_prof_temporario_2012_1.pdf). O candidato deve ter mestrado em Computação ou em áreas afins e, caso selecionado, participará do Núcleo de Sistemas de Computação atuando a partir do dia 25 de Abril na área de Processamento de Sinais durante seis meses, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período. As inscrições se iniciam amanhã, 11 de Abril, e seguem até sexta-feira, 13 de Abril.

A seleção, que será realizada entre os dias 17 e 19 de Abril, constará de julgamento de títulos (Peso 3); prova escrita (Peso 3) e/ou prova didático-teórica ou didático-prática (Ambas com Peso 4). Nos casos em que o Departamento ou Núcleo optar por realizar apenas uma modalidade de prova (escrita, didático-teórica ou didático-prática), o julgamento de títulos terá peso 4 e a modalidade de prova escolhida peso 6. A seleção será realizada em datas e horários que serão afixados na Secretaria dos Departamentos/Núcleos.

Os interessados devem se inscrever diretamente na Secretaria do Núcleo de Sistemas de Computação, localizada no Centro de Informática (CIn) da UFPE, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 70,00. No ato da inscrição, a Secretaria divulgará para o candidato o cronograma com dias, horários e local das provas; data e local de divulgação do resultado da Seleção; critérios de pontuação da prova de títulos; relação de pontos a serem sorteados para as provas escrita e didática; código, nome e carga horária semanal da disciplina e as turmas a serem ministradas pelo professor temporário no semestre em que o mesmo irá atuar, incluindo os horários das mesmas.

CENTRO DE INFORMÁTICA (CIn)
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n, Campus Universitário, Cidade Universitária, Recife – PE – CEP: 50.740-560.Tel.: (81) 2126-8430 Horário de Atendimento: 8h às 12h – 14h às 17h