Até o próximo dia 29 de junho, estão abertas as inscrições para o V Curso de Pós-Graduação MBA Executivo em Gestão de Tecnologia da Informação (GTI) oferecido pelo Centro de Informática da UFPE. Estão sendo oferecidas 50 vagas na modalidadepresencial.
 
A proposta didática das aulas do GTI contribui efetivamente na formação dos alunos e possibilita uma maior integração entre os profissionais da área de TI através das dinâmicas e materiais criados especialmente para proporcionar um aprendizado agradável a cada participante. 
 
Além de ser voltado para gerentes e gestores de TI, gerentes de projeto, engenheiros de qualidade, líderes de equipe e empresários ligados à indústria de TI, o curso é uma ótima oportunidade para quem deseja aprimorar seus conhecimentos sobre a gestão estratégica de TI no contexto corporativo.
A grade curricular é composta por dezoito disciplinas dividida em dois módulos, palestras especiais e orientação para monografia. Ao todo, serão 405 horas-aula, sendo quatro horas correspondentes aos eventos que o aluno deverá participar durante a pós-graduação. Os estudantes serão avaliados pelas interações e participações nas atividades propostas e nas avaliações ao final dos módulos.
 
Os interessados em participar do curso devem realizar as inscrições na Secretaria de Extensão e Especialização do CIn, localizada Sala D-212 do bloco D. A lista dos documentos necessários está disponível no site http://gti.cin.ufpe.br  e o formulário deve ser preenchido em  http://gti.cin.ufpe.br/inscricoes.php.
 
Para maiores informações é só enviar e-mail para crms@cin.ufpe.br ou entrar em contato através do telefone (81)2126-8430 r: 4070.

 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00