Os apaixonados por tecnologia, artes, inovação e empreendedorismo podem aproveitar o dia dos namorados no Centro de Informática (CIn) da UFPE para participar da palestra coletiva realizada pelos organizadores do TEDxRecifeAntigo . O encontro será no dia 12, no anfiteatro do Centro, às 17h. O acesso é livre.

 
TEDxRecifeAntigo é um evento sem fins lucrativos que vai reunir cerca de 10 pensadores e realizadores que tiveram um papel ativo na construção da história do Recife. Os convidados da edição do TEDx em Recife vão compartilhar suas melhores ideias e experiências em palestras com duração entre 06 e 18 minutos, impulsionando discussões, reflexões e conexões de alcance local, regional e global para um público estimado em 100 pessoas, no dia 08 de dezembro, na Torre Malakof, no Recife Antigo.
 
Com o tema “Ideias que fazem a diferença”, o TEDxRecifeAntigo quer multiplicar agentes de mudança que ajudem a transformar a comunidade TED pernambucana. “Acreditamos apaixonadamente no poder das ideias para mudar atitudes, vidas e, em última instância, o mundo!”, explica Carlos Macêdo, aluno do CIn e um dos organizadores do evento.
 
Mais informações estão disponíveis no  www.tedxrecifeantigo.com.br. As inscrições já estão abertas  e podem ser feitas no endereço http://tedxrecifeantigo.com.br/inscricao/.
 
 
Sobre o TED – O TED é uma organização sem fins lucrativos que se dedica às ideias que merecem ser espalhadas. Nasceu em 1984 como uma conferência anual na Califórnia e já teve entre seus palestrantes Bill Clinton, Paul Simon, Bill Gates, Bono Vox, Al Gore, Michelle Obama e Philippe Starck. O TED tem crescido para apoiar estas ideias que mudam o mundo com iniciativas múltiplas. No TED, os maiores pensadores mundiais são convidados a compartilhar em 18 minutos, suas ideias e experiências, com o intuito de motivar e inspirar a platéia a transformar ideias em ações. Cerca de 500 das palestras estão disponibilizadas, gratuitamente, no site TED.com e já foram acessadas por mais de 50 milhões de pessoas de 150 países. Com essas 4 ações, TED Conference, TED Talks, TED Prize e TEDx a organização pretende transformar seu mote “ideias que merecem ser espalhadas” cada vez mais em realidade. 
 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00