O Centro de Informática (CIn) da UFPE recebe hoje a visita de dois palestrantes para falar sobre o SAP. A primeira será ministrada por Bruno Carneiro que é Gerente de Projetos, Arquiteto de Soluções e Consultor Funcional com ERP SAP (R3 – Software de ponta da SAP)  sobre ERP SAP como líder mundial.  A segunda palestra será apresentada por Fernando Antônio Moreira, diretor comercial do Canal SAP para o produto SAP B1 no Nordeste, sobre o Sistema de Gestão Empresarial na prática e os diferenciais da solução SAP B1.

 
Os interessados devem procurar a sala D004, no prédio do CCEN, no Campus UFPE às 17h. O acesso é livre.
 
 
ERP SAP o líder mundial
 
Resumo da palestra: Apresentação do conteúdo de um sistema de gestão empresarial (Cases SAP mundial, nacional e regional/Verticalizações/Módulos/funcionalidades/integrações/linguagem de programação/Implantação/metodologia), a solução SAP A1 (All-in-One) e seus diferenciais (Case).
 
O Sistema de Gestão Empresarial na prática e os diferenciais da solução SAP B1
 
Resumo da palestra: Apresentação do conteúdo de um sistema de gestão empresarial (Verticalizações/Módulos/funcionalidades/integrações/linguagem de programação/facilidades de customização/Implantação/metodologia/produção), a solução SAP B1 (diferenciais/experiência de um cliente real)

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00