O Centro Integrado de Tecnologia da Informação (CITi), Empresa Junior do Centro de Informática (CIn) da UFPE, irá apresentar o projeto CITi Partner no Junior Enterprise World Conference – Encontro mundial de empresas juniores, o JEWC.  O evento acontecerá durante a semana de 6 a 10 de agosto em Paraty, no Rio de Janeiro.

O CITi Partner é um projeto coordenado pelo CITi com o apoio de professores, incubadoras locais e empresas parceiras. “Seguindo a missão de estimular o espírito empreendedor nos alunos, o CITi pretende disseminar essa cultura proporcionando a criação de um ambiente de colaboração mais forte entre as startups que hoje trabalham isoladamente em seus projetos”, comenta Ronald Dener, Presidente Institucional do CITi.

Através deste projeto foi escrito o case "Startups, Empresa Júnior e as conexões que movem o mundo", que será apresentado por Edemilson Dantas e Luiz Felipe Sotero e o único do Norte/Nordeste aprovado no JEWC. Este mesmo case estará concorrendo ao AMBEV Awards, um prêmio que vai dar, entre outros, R$10.000,00 para a compra de livros para a Universidade da Empresa Júnior ganhadora e um curso exclusivo. Este será apresentado em inglês por Alexandre Cisneiros Filho.