A Microsoft fará uma visita ao Centro de Informática (CIn) da UFPE e realizará uma palestra sobre como se preparar para conseguir um emprego na sede empresa em Seattle, WA e as tecnologias que podem ser desenvolvidas pelos alunos. O evento acontecerá no dia 20 de agosto, no Anfiteatro do CIn, das 11h às 13h.

O foco do encontro são os estudantes de graduação – a partir do 1º semestre, pós-graduação e com até 1 ano de formado que procuram estágios e oportunidades de tempo integral nos Estados Unidos. As áreas mais abertas são Ciência e Engenharia da Computação.

As entrevistas oficiais acontecerão no Brasil entre os meses de setembro e outubro. Para concorrer às vagas,  o candidato deve submeter seu currículo até 31 de agosto.Conheça as oportunidades!

Quem levar o seu  US style resume para a palestra vai concorrer a prêmios.

Para mais informações, acesse: www.microsoft.com/university