Os alunos do curso de Ciência da Computação  do Centro de Informática (CIn) da UFPE, Alexandre Cisneiros e Joselito Nascimento,  ganharam o prêmio de melhor aplicativo durante a BlackBerry Jam Session Hackathon, que aconteceu no dia 25 de agosto, no Porto Digital. No evento, os participantes tiveram 10 horas para criar e apresentar um aplicativo para a plataforma BlackBerry 10.

Usando a tecnologia HTML5 & Webworks, Alexandre e Joselito, criaram o TeacherBetter, aplicativo para facilitar a vida dos professores referente à organização. Além do troféu, os alunos receberam  tablets, protótipos de celulares ainda não lançados, 500 dólares e um investimento de 10.000 dólares para continuação do app, feito pela empresa californiana Lead in Apps.
Esta foi a primeira edição da BlackBerry Jam Sessions Hackathon no Recife, que contou com a presença de 80 pessoas e apresentação de 16 apps criados durante uma maratona de 10 horas.